quinta-feira, 5 de julho de 2012

Noivinha Puta








Esta são as fotos da noivinha do Bruno ele fez o pedido :
 " Olá, divulgando as fotos da minha noivinha putinha e arrombada, estou começando a mostrar pra ela que sinto tesão em imagina-la com outro, e ela tá gostando". 
Com um tesão de mulher desta não precisa pedir muito e questão de tempo de ser mais um corninho.
Eu mesmo não resisti e bati uma em quando eu postava "delicia"
Se voces deixarem recado eu passo para ele, pois ele me pediu para não divulgar o e-mail





6 comentários:

CasalSraEllaSrElle disse...

Parabéns pelo blogue queridos...

Adoramos,

"Ella & Elle"

Anônimo disse...

Que delicia de esposa, segue meu msn caso queiram contato: meaubnu@hotmail.com

Anônimo disse...

Fala pra eles que se forem do Rio de Janeiro podemos fazer uma brincadeira grupal. Eu tenho 28 anos e ela tem 26 e gostamos de uma safadeza gostosa. Só entrar em contato: put_real@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Muito gostosinha a noivinha do Bruno. parabéns. Qualquer coisa contato@estacaodelicia.com.br ou www.estacaodelicia.com.br e www.pervertidinhas.com.br quem sabe eles tiram umas fotinhos para divulgar no pervertidinhas hein?!

picademel disse...

que delicia ela um tesão de mulher.,

Anônimo disse...

Muito gostosa eu qero soca a pika nela e bem na frente do macho dela me mandem fotos sonosuave@gmail.com