segunda-feira, 26 de março de 2012

Agora no Domingo! em outra praia depois o castigo!


E se repetiu e sempre assim , todos o garçons  não param de nos servi . 
Na volta ela tirou os petinho para fora e deixou a mostra durante a viagem de volta.
Mas como sempre nem tudo e flores!
Chegando em casa e de pau duro ela me deu uma bronca pois não arrumei nenhum homem para come-la no final de semana .
Veio o castigo ela foi e comeu o meu cu e falava e " para vc aprender a me atender seu corninho , e esta de pau duro gosta de um pau no rabo ne! meu corninho , da próxima vez arruma macho para mim"
Depois eu gozei muito na sua cara ela de castigo me fez lamber tudo.
Poxa gente alguem me ajuda não suporto mais ser mais castigado.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi... as fotos esposa tudo são mto lindo.... sou de Casado de Floripa... gostaria de conhece-los. Podemos? email (floripa.sc1971@gmail.com) abração e mtos bjos p vcs....