terça-feira, 27 de março de 2012

Não resisti , agora estou com medo, HELP ME

Não resisti de vê-la dormindo peladinha. 
Comecei lambendo sua bucetinha e depois enfiei meu pau nela, não resistindo de vê este cuzinho de quadro para mim enfie com toda força meu pau , ela gritava e pedia para ir devagar e eu metia cada vez mas forte, lembrando do que ela me fez ontem...
Depois gozei com vontade  e fui obrigado a limpar tudinho com minha lingua.
Ela me fez tirar esta foto para provar que eu limpei direitinho e não sobrou nenhuma gota de porra.
Ainda bem que ela não tirou da minha língua da minha boca toda suja de porra rsrsrs
Agora estou com medo do castigo, se não arrumar urgente mas homens para come-la ,não sei do que ela  sera capaz fazer.
Estou com o meu cuzinho ardendo ainda do castigo de ontem.
Me  ajudem .....

4 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, demais ela, estou sempre a disposição.
Parabéns ao amigo pela bela esposa.

abusadinho floripa disse...

quero comer ela vamos? como faço para entrar en contato com vcs

Casal69 disse...

Abusadinho e so deixar o msn que adicionaremos

Anônimo disse...

alexpcalexpc@hotamail.com adoro casal safado....sou de Poços de Caldas mg